Space Flight Simulator
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Alexandre Crispim Ter Jan 04, 2011 12:54 am

Regras do fórum do Space Flight Simulator®


Ao participar deste fórum, declara que concorda com as seguintes regras, sujeitando-se às penalidades decorrentes do não cumprimento das mesmas:


1. NÃO é permitido:
1.1 – Conteúdo abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçadora, racista e sexualmente tendenciosa;
1.2 – Links diretos para outros fóruns sem a autorização prévia;
1.3 – Mensagens digitadas em CAPSLOCK, isto é, todas em maiúsculas;
1.4 – Flood, isto é, mensagens inúteis e/ou consecutivas;
1.5 – Posts que fujam do assunto proposto pelo tópico;
1.6 – Spam, propagandas de venda/compras via internet;
1.7 – Desacato ou ofensas à moderadores ou administrador consiste em falta grave, com direito a punição de warn ou até suspensão, dependendo da gravidade do incidente. Toda e qualquer comunicação pertencente ao forum pode ser usada como prova de desacato ou ofensa.

2. Crie o seu tópico no fórum adequado
A estrutura do fórum foi muito bem pensada e já foi inclusive reformulada algumas vezes pela nossa equipe, visando facilitar o entendimento e navegação por você, usuário. Portanto, pedimos que respeite-a e poste o seu tópico no fórum adequado ao assunto a ser tratado. Só poste sua dúvida em UM ÚNICO fórum — tópicos duplicados serão apagados pela equipe de moderação.

3. Seja claro e conciso
Facilite o entendimento de todos e a compreensão da sua dúvida. Isso aqui não é chat, evite abreviações e linguagem miGuXXXa, pois ninguém é obrigado a entender o que você escreve desse jeito. Quanto mais correto for o seu português, mais propensos serão os participantes do nosso Fórum a lhe ajudar. Ah, uma dica: evite escrever mensagens inteiras com CAPS LOCK ligado. Na internet, isso significa que você está GRITANDO! Além do que, dificulta bastante a leitura de textos mais longos.

5. Em caso de colocação de links, tutoriais, etc., certifique-se de que possui autorização do autor, dando os devidos créditos. Caso contrário, o post / tópico poderá ser removido.

6. O Space Flight Simulator® e os seus administradores não se responsabilizam por quaisquer danos decorrentes de mensagens postadas no fórum de hardware ou qualquer outro.

7. Salvo indicação em contrário, todas as mensagens postadas expressam a opinião de quem as postou, sendo essa pessoa responsável pelas mesmas.

8. Imagens fora dos padrões do fórum ou que sejam passíveis de causar lentidão ao mesmo, poderão ser removidas sem aviso prévio.

9. Só é permitida a publicidade a sites pessoais ou VA's nas assinaturas. Qualquer outra publicidade poderá ser removida sem aviso prévio.

10. Temas proíbidos
É proíbido temas como : Religíão, política, assuntos que ofendam de alguma forma outras pessoas.

11. Atualização de regras
A qualquer momento poderemos fazer alteração nas regras do fórum. Sempre é bom dar uma olhada nas regras.

Em caso de incumprimento de qualquer uma das regras citadas, um membro poderá ser penalizado com uma advertência, suspensão ou em último caso terá a sua conta cancelada definitivamente.

A Administração e os Moderadores reservam-se o direito de:

- Banir qualquer membro que não cumpra as regras ou seja causador de desordem no fórum.
- Excluir ou editar quaisquer mensagens que não cumpram as regras, bem como, em caso de reclamação de terceiros fornecer os dados disponíveis relativos aos participantes do Fórum, sem comunicado prévio.


Vamos aproveitar o Fórum para esclarecer dúvidas, formar amizades!!

Att, equipe Space Flight Simulator®
Alexandre Crispim
Alexandre Crispim
Admin
Admin

Regras Gerais Bra10
Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 30

http://spaceflightsimulator.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos