Space Flight Simulator
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FSMP – Advanced FSX-2 Server

Ir para baixo

FSMP – Advanced FSX-2 Server Empty FSMP – Advanced FSX-2 Server

Mensagem por Alexandre Crispim Qua Jan 05, 2011 11:52 pm

FSMP – Advanced FSX-2 Server Fsmp.logo.animate



Você não tem que assinar uma famosa rede online para pilotos FS, ou respeitar as regras da aviação rigorosas. Outros servidores também são abertos mais dedicados para se divertir, para voar com outros pilotos internacionais ou com seus amigos. A seguir apresenta um deles: FSMP.

"Apenas a tempo para o início de 2011, FSMP, tem o prazer de anunciar o lançamento oficial do seu novo reforço" Multiplayer FSX-2 servidor ". Online, 365/24/7, este novo FSX-2 Multiplayer servidor está aberto a todos com FSX SP2 ou aceleração, de adolescência, até a aposentadoria. "

"O FSX-2 novo servidor, que pode lidar facilmente com 99 jogadores em simultâneo, oferece muitos recursos avançados não encontrados em outros servidores dedicados FSX. Esses recursos incluem tanto Gamespy ou conexão direta privados, suporte para múltiplos controladores em vários aeroportos e centros, a comunicação de duas vias alargadas com o servidor do AI BOT através da caixa de chat, mensagens privadas, particulares e transmitir mensagens de áudio a partir do servidor, e caixa de chat texto e áudio para ajudar os pilotos e controladores. "Linha de Visão" Radio Control Range, permite a utilização de frequências mundo real, sem a interferência entre os aeroportos com o mesmo fundamento ou freqüências de apuramento. Compartilhados FSX do cockpit também é totalmente suportada.

Além disso, todas as características avançadas do servidor estão "do lado do servidor", o que significa que não há nenhum software adicional para os jogadores para baixar e instalar.

O servidor suporta o seu próprio site (http://fs-mp.com/) que é atualizado dinamicamente com as informações do servidor, incluindo uma visualização do mapa do Google de posições de aeronaves, apresentou os planos de voo, os controladores de matriculados e as suas freqüências e posições, bem como informações sobre todas as aeronaves da sessão. (http://status.fs-mp.com/).

Veja comunicado completo no http://fs-mp.com/press2011.html "
[Tradução livre: Google Tradutor
Fonte : simFlight]
Alexandre Crispim
Alexandre Crispim
Admin
Admin

FSMP – Advanced FSX-2 Server Bra10
Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 30

http://spaceflightsimulator.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos